Avanade e Gerando Falcões se unem para interromper o ciclo de pobreza no Brasil

Empresa de tecnologia foi a responsável pela criação da mecânica e da landing page da campanha Influencer do Bem, que foi ao ar no dia 25 de abril

No dia 25 de abril, a Gerando Falcões, em parceria com a Avanade, lançou a landing page da campanha ‘Influencer do Bem’. Totalmente online, o projeto tem como objetivo incentivar as pessoas a se tornarem influenciadores em suas próprias redes e ajudar a ONG a atingir a meta de 10 mil doadores recorrentes.

Com o desafio de criar uma aplicação segura e transparente para os doadores da campanha, a Avanade e a Gerando Facões trabalharam em parceria para montar a plataforma de interface de cadastramento, habilitando a página de apresentação e integração com a página de pagamento do projeto. Durante a etapa de criação, a Avanade realizou duas sessões de design thinking e entrevistas para entender as principais dores e oferecer soluções funcionais e seguras para o site.

O processo durou três meses, tempo recorde devido à complexidade do projeto. Para atender a urgência da campanha, a Avanade usou todo o potencial de seu Studio Digital e do time de User Experience. A equipe, formada por cerca de dez pessoas, sendo dois colaboradores com deficiência auditiva, uniu a célula de experiência e de tecnologia das empresas para gerar a melhor experiência para os futuros influencers da ONG.

“Trabalhar em parceria com a Gerando Falcões e acelerar a jornada para termos novos doadores é muito gratificante”, comenta Fabio Hasegawa, presidente da Avanade Brasil. “Conseguir somar nossas pessoas usando a tecnologia para melhorar a experiência de forma segura, atrativa, fluida e simples nos ajuda a ampliar as possibilidades de impactar a sociedade de maneira humana e genuína através de um retorno social em diversidade e inclusão", complementa.

“Com a nova campanha da Gerando Falcões temos o objetivo de alcançar 10 mil doadores recorrentes para os projetos da ONG e mostrar que qualquer pessoa pode ser um influenciador dentro dos seus ciclos sociais”, explica Josiene Santana, gerente de Comunicação e Marketing da GF. “A parceria com a Avanade agrega tecnologia e facilidade para as nossas causas”, finaliza.

A Avanade e a Gerando Falcões também já tinham trabalhado em parceria na campanha Corona no Paredão, em 2021. Clique aqui para acessar o site do Influencer do Bem e conhecer mais sobre a campanha.

A Avanade é a líder em serviços digitais inovadores, de nuvem e de consultoria, soluções para indústrias e experiências lideradas por design em todo o ecossistema da Microsoft. Todos os dias, nossos 56.000 profissionais em 26 países causam um impacto humano genuíno para nossos clientes, seus funcionários e seus clientes.

Com a maioria das certificações da Microsoft (mais de 60.000) e 18 (de 18) competências Microsoft em nível de excelência, estamos em uma posição única para ajudar as empresas a crescer e resolver seus desafios mais complexos.

Como uma empresa responsável, estamos construindo um mundo sustentável e ajudando jovens de comunidades sub-representadas a atingir seu potencial.

A Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation. Saiba mais em www.avanade.com.

Avanade e Gerando Falcões se unem para interromper o ciclo de pobreza no Brasil

Cheryl Yab
GM-PR@avanade.com

Pedro Michepud Rizzo – pedro.michepud.rizzo@avanade.com

IPG-PR:

Camilla Santos: csantos@ipg-pr.com
Debora Molina: dmolina@ipg-pr.com
Roseanne Café: rcafe@ipg-pr.com

Próximos passos

Veja os mais recentes anúncios sobre as tendências, soluções, estudos de caso e muito mais.