Avanade oferece inovação digital e experiência em Indústria para ajudar os clientes a se tornarem mais sustentáveis com soluções inteligentes

A combinação de dados, green software e a nova nuvem para sustentabilidade da Microsoft causará um impacto humano genuíno nas empresas e no planeta

SEATTLE; 17 de maio de 2022

A Avanade, fornecedora líder de soluções da Microsoft, está trazendo seus insights únicos e sua para ajudar organizações a resolver seus maiores desafios de sustentabilidade com novas soluções focadas em permitir que os clientes aproveitem todo o potencial da recém-anunciada Nuvem para Sustentabilidade da Microsoft.

Com as discussões ESG (Ambiental, Social e Governança, da sigla em inglês) em evidência na agenda da liderança empresarial, encontrar modelos de negócios sustentáveis que combatam as mudanças climáticas sem comprometer o crescimento dos negócios é alta prioridade em muitas reuniões de conselho.

Duas novas soluções desenvolvidas pela Avanade e baseadas no novo Nuvem para Sustentabilidade da Microsoft, que combinam dados, green software e o poder da nuvem, permitirão que os clientes tenham um impacto significativo em suas metas de sustentabilidade e vejam resultados em menos de um mês.

• Acelerador de tecnologia e sustentabilidade da Avanade: aproveitará a rica experiência em nuvem e tecnologia de dados da Avanade, permitindo que as organizações integrem fontes de dados existentes e comecem a usar a Nuvem para Sustentabilidade da Microsoft para relatar emissões e impactos de carbono em semanas.
  • Quick-Start de Sustentabilidade da Avanade: permitirá que as organizações combinem seus funcionários, negócios e tecnologia para priorizar rapidamente ações práticas e testar e dimensionar novas inovações com base em insights gerados a partir da Nuvem para Sustentabilidade da Microsoft.

“Ações de sustentabilidade mais inteligentes dependem do digital”, disse Jillian Moore, líder global de Advisory e Sustentabilidade da Avanade. “Por meio do poder da Microsoft e das pessoas, os novos serviços da Avanade ajudarão os clientes a usar dados para relatar reduções de emissões e tecnologias digitais para transformar metas ambiciosas de sustentabilidade em ações práticas.”

A Avanade trabalha ativamente em parceria com organizações para atingir suas metas ESG, migrando para nuvem e software verdes para consumir menos recursos e inovar modelos de negócios mais seguros e sustentáveis com IA e Internet das Coisas (IoT). Um exemplo é a Wood, uma empresa global de consultoria e engenharia, que está explorando novas maneiras de aproveitar a inovação digital e o poder dos dados para impulsionar a eficiência, o desempenho e se tornar mais sustentável.

Ann Rosenberg, vice-presidente sênior de Soluções de Sustentabilidade da Wood comenta: “O propósito principal na Wood é desbloquear soluções para os desafios mais críticos do mundo, e as mudanças climáticas certamente se encaixam nessa descrição. Compartilhamos o compromisso da Avanade de reunir tecnologias digitais e diversidade de pensamento para inovar novas formas de enfrentar esse desafio. A profunda experiência digital da Avanade ajudará os líderes a aproveitar a Nuvem para Sustentabilidade da Microsoft, priorizar ações positivas para o clima e progredir em suas jornadas de sustentabilidade de forma transparente e ética.”

Como parceira global de sustentabilidade da Microsoft e membro do comitê de direção da Green Software Foundation, a Avanade oferece conhecimento especializado para ajudar as organizações a usar o digital para repensar a sustentabilidade e gerar valor comercial da Nuvem para Sustentabilidade da Microsoft.

Elisabeth Brinton, vice-presidente corporativa de Sustentabilidade da Microsoft, disse: “A Microsoft acredita que, assim como toda empresa atualmente possui um sistema financeiro de registro que está no centro de sua organização, é preciso haver um sistema de registro de sustentabilidade. Os novos serviços da Avanade para a Nuvem para Sustentabilidade da Microsoft ajudarão as organizações a usar a tecnologia para executar seus compromissos de sustentabilidade e reduzir as emissões mais rapidamente.”

Sobre a Avanade

A Avanade é a fornecedora líder de serviços digitais inovadores, de nuvem e de consultoria, soluções do setor e experiências lideradas por design em todo o ecossistema da Microsoft. Todos os dias, nossos 56.000 profissionais em 26 países causam um impacto humano genuíno para nossos clientes e seus funcionários.

Fomos reconhecidos, juntamente com nossa parceira Accenture, como o Parceiro Global SI do ano da Microsoft mais do que qualquer outra empresa. Com a maioria das certificações da Microsoft (mais de 60.000) e 18 (de 18) competências Microsoft de nível Gold, estamos em uma posição única para ajudar as empresas a crescer e resolver seus desafios mais difíceis.

Somos uma empresa que prioriza as pessoas, comprometida em fornecer um local de trabalho inclusivo, onde os funcionários se sintam à vontade para serem autênticos. Como uma empresa responsável, estamos construindo um mundo sustentável e ajudando jovens de comunidades sub-representadas a atingir seu potencial.

De propriedade majoritária da Accenture, a Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation. Saiba mais em avanade.com/pt-br.

Press Release

IPG-PR:

Camilla Santos: csantos@ipg-pr.com
Debora Molina: dmolina@ipg-pr.com
Roseanne Café: rcafe@ipg-pr.com

Próximos passos

Veja os mais recentes anúncios sobre as tendências, soluções, estudos de caso e muito mais.