Avanade é reconhecida como Top Employer 2022 no Brasil

BRASIL, 20 de janeiro de 2022

A Avanade, líder em inovação digital no ecossistema da Microsoft, foi nomeada Top Employer 2022 no Brasil pelo Top Employers Institute.

O programa da Top Employers Institute certifica as organizações com base na participação e nos resultados de sua Pesquisa de Melhores Práticas de Recursos Humanos (RH). A pesquisa, que abrange seis áreas de RH composta por 20 tópicos, reconheceu a Avanade por seus padrões excepcionais em todas as categorias de avaliação, incluindo: Estratégia de Pessoas, Liderança, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Integração, Aprendizado e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Bem-estar, Engajamento, Recompensas e Reconhecimento, Sustentabilidade, Diversidade e Inclusão, Valores, bem como Ética e Integridade.

“Na Avanade, vivemos nosso propósito de causar impacto humano e genuíno e nossa prioridade são as pessoas. É por isso que estou emocionado por sermos reconhecidos como Top Employer 2022 no Brasil. À medida que continuamos em nosso crescimento acelerado sem abrir mão de ser o destino dos melhores talentos que buscam crescimento de longo prazo, é importante para nós continuarmos avançando em uma cultura de crescimento e que incentive que tenhamos experiências distintas, excelentes oportunidades de aprendizado e sejamos ousados e corajosos para buscar um crescimento ambicioso, sendo cada vez humanos melhores,” disse Fabio Hasegawa, Gerente Geral, Avanade Brasil.

O CEO do Top Employers Institute, David Plink, disse: “Refletindo sobre o ano exigente que, como o ano anterior, impactou organizações em todo o mundo, a Avanade continuou a mostrar que prioriza a manutenção de excelentes práticas de pessoas no local de trabalho. Ela continua a enfrentar os desafios do mundo do trabalho em constante mudança, enquanto trabalha incansavelmente para causar um impacto positivo na vida de sua força de trabalho. Temos o prazer de comemorar e aplaudir as organizações que foram certificadas como Top Employers em seus respectivos países este ano.”

O programa certificou e reconheceu mais de 1.857 Top Employers em 123 países/regiões em cinco continentes.

A Avanade é a fornecedora líder de serviços digitais e em nuvem inovadores, soluções de negócios e experiências baseadas em design no ecossistema da Microsoft. Nossos profissionais trazem ideias novas e ousadas combinadas com experiência em tecnologia, negócios e indústria para ajudar a causar um impacto humano e genuíno para nossos clientes, seus clientes e seus funcionários. Somos a força por trás do Accenture Microsoft Business Group, ajudando as empresas a engajar clientes, capacitar funcionários, otimizar operações e transformar produtos, alavancando a plataforma Microsoft. A Avanade tem 55 mil profissionais em 26 países, trazendo aos clientes o melhor pensamento por meio de uma cultura colaborativa que honra a diversidade e reflete as comunidades nas quais operam. De propriedade majoritária da Accenture, a Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation. Saiba mais em: www.avanade.com

Sobre o Top Employers Institute

Top Employers Institute é a autoridade global em reconhecer a excelência em Práticas de Pessoas. Ajudamos a acelerar essas práticas para enriquecer o mundo do trabalho. Através do Programa de Certificação do Top Employers Institute, as empresas participantes podem ser validadas, certificadas e reconhecidas como empregadoras de eleição. Estabelecido há mais de 30 anos, o Top Employers Institute certificou mais de 1.857 organizações em 123 países/regiões. Esses Top Employers certificados impactam positivamente a vida de mais de 8 milhões de funcionários em todo o mundo.

Golin Brasil

Daya Lima | dlima@golin.com
Roseanne Café | rcafe@golin.com

Pedro Michepud Rizzo
pedro.michepud.rizzo@avanade.com

Próximos passos

Veja os mais recentes anúncios sobre as tendências, soluções, estudos de caso e muito mais.