O que há nas mídias sociais

Mantenha-se atualizado sobre o que é novidade na Avanade e compartilhe com a sua rede.

Conecte-se com nossos executivos digitais

Veja o que eles estão dizendo e compartilhando nas mídias sociais.

Adam Warby
Twitter-Orange Siga-me no Twitter

Adam trabalha diretamente com a Diretoria da Avanade e sua equipe de liderança para cumprir nossa missão de gerar um impacto genuíno em nossos clientes e seus clientes por meio de soluções com base na plataforma da Microsoft.

Adam ingressou na Avanade em sua inauguração em abril de 2000 e é um dos membros fundadores. Foi fundamental na construção da empresa e na definição de sua cultura. Um líder sênior, Adam possui experiência significativa em gerenciamento e desenvolvimento de operações de negócios da Avanade, tendo atuado como Gerente Geral e Vice-presidente Sênior de operações da empresa na Europa e América do Norte, durante seu mandato. Como Vice-presidente Executivo, ele também liderou as vendas internacionais e equipes de marketing da Avanade e definiu a visão e a direção para as soluções da Avanade.

Um verdadeiro cidadão global, Adam viveu na Europa e na América do Norte e tem viajado frequentemente pelo mundo visitando clientes da Avanade e escritórios regionais.

Adam ingressou na Avanade vindo da Microsoft, onde era Gerente Geral da Região do Meio-Oeste dos EUA, responsável pelas vendas e pelo suporte a software da Microsoft em Illinois, Indiana e Wisconsin. Antes desse cargo, ele foi Gerente-Geral dos Serviços Empresarias da Microsoft, responsável pela implementação da estratégia e dos planos para as empresas de serviços de parceiros e diretas da Microsoft com foco nos clientes corporativos.

Adam é membro da diretoria da Heidrick & Struggles, onde ele está ajudando a inserir percepções em tecnologias novas e emergentes. Adam é bacharel em engenharia mecânica pelo Imperial College, Londres.
Chris Miller
Líder Executivo de Prática de Segurança Global
Twitter-Orange
Siga-me no Twitter Chris Miller lidera a prática de segurança global da Avanade, com responsabilidades de estabelecer a estratégia e o roteiro para suas ofertas de segurança, bem como de trabalhar diretamente com a base global de clientes da Avanade para fornecer soluções de segurança inovadoras.

Anteriormente, ele atuou como Executivo de Inovação Tecnológica (CTIO) da empresa, em que era responsável pela inovação tecnológica e pela função de incubação da Avanade em todo o mundo. Como CTIO, era responsável por liderar a agenda de inovação centrada no cliente da Avanade, desenvolvendo e comunicando a visão tecnológica da empresa interna e externamente, e por dar suporte a todos os aspectos do desenvolvimento de tecnologia da empresa. De 2010 a 2015, Chris foi Executivo-Chefe de Informações (CIO) da Avanade, sendo responsável pela liderança, pelo gerenciamento e pela implementação dos recursos tecnológicos que impulsionaram as pessoas e as operações da empresa em mais de 20 países. Durante o tempo como CIO da Avanade, ele foi reconhecido pela revista Computerworld como 100 Melhores Líderes de TI.

No início de sua carreira, Chris passou mais de 16 anos na Accenture, atuando em várias funções de liderança, abrangendo uma ampla gama de funções de tecnologia e consultoria, culminando com sua posição como Diretor Administrativo.

Ele é bacharel em finanças, com habilitação secundária em matemática e história, pela Universidade de Indiana - Kelley School of Business. Ele também atua como Membro do Conselho Consultivo da Konnexe, uma empresa de tecnologia que constrói plataformas sociais especializadas; um membro do Conselho Fundador da Escola de Informação da Universidade de Washington; e um membro da diretoria do 501 Commons, um grupo sediado em Seattle que fornece uma gama completa de serviços para organizações sem fins lucrativos.

Stella Goulet
Diretora Executiva de Marketing
Twitter-Orange Siga-me no Twitter

Como CMO, Stella Goulet lidera a estratégia de marketing e a equipe de marketing global premiada da Avanade.Ela é responsável pela imagem e o desenvolvimento de mercado da empresa em um período de alto crescimento e mudança significativa no setor de TI, à medida que as empresas se tornam cada vez mais digitais. Ela é a primeira CMO da Avanade e membro da equipe de liderança executiva.

Em sua carreira, Stella cobriu todos os aspectos de marketing de uma empresa de serviços e negócios: integrar e promover soluções, marketing de campo, conteúdo e desenvolvimento, liderança de pensamento, branding, publicidade, marketing digital, mídia eanálisesde marketing para as principais aquisições.

Ela é membro do Grupo de CMO da Forrester e atuou no Conselho Executivo da Information Technology Services Marketing Association (ISTMA). Stella fala e escreve sobre uma variedade de tópicos relacionados a marketing, com foco em ajudar o crescimento de empresas lucrativas no mundo digital. Isso inclui tópicos sobre a experiência do cliente, o relacionamento CMO-CIO, marketing digital, marketing ágil e a função de inteligência artificial no marketing.

Forte propulsora de diversidade no setor de TI, ela é patrocinadora executiva do Grupo de Recursos de Funcionários Prisma (LGBT + inclusão) da Avanade e está envolvida em atividades projetadas para encorajar meninas e mulheres jovens a considerar carreiras em Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).

Stella possui MBA em Finanças e Negócios Internacionais pela Leonard N. Stern School of Business da Universidade de Nova York, além de um BA da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, onde foi bolsista Morehead-Cain.

Raghavan Iyer
Líder da Rede de Entregas Global

Twitter-Orange Siga-me no Twitter

Raghavan Iyer tem mais de 22 anos de experiência no setor de TI e ocupou posições de liderança em empresas como Honeywell, Syntel e Accenture antes de se juntar à Avanade em 2010.

Atualmente, Raghavan lidera a Rede de Entrega Global da Avanade, supervisionando mais de 25,000 profissionais em todo o mundo.

Durante seu mandato na Accenture, Raghavan teve um papel importante na definição e no estabelecimento de práticas de terceirização na Índia, assim como na consolidação dos serviços para a indústria de Biomedicina, sob o grupo operacional de Produtos e eventualmente liderou a terceirização dos grupos operacionais de Produtos, Saúde e Serviço Públicos. Ele tem uma forte orientação para processos e experiência em gerenciamento de programas, implementação de pacotes, implementação, suporte e gerenciamento de grandes portfólios e já trabalhou dentro e fora do país.

Raghavan tem formação em Engenharia da Computação na Universidade de Mumbai, assim como certificações adicionais, incluindo Profissional de Gerenciamento de Projetos, Six Sigma Greenbelt e Design For Six Sigma.

Contatos com a imprensa

América do Norte

Dan DiPietro-James
dan.james@avanade.com

Tom Barton
eupress@avanade.com

Mercados em expansão

Cheryl Yab
cheryl.yab@avanade.com

Próximos passos

Saiba como você pode se conectar a algumas das melhores ideias em tecnologia digital empresarial.

Contrato