O que há nas mídias sociais

Mantenha-se atualizado sobre o que é novidade na Avanade e compartilhe com a sua rede.

Conecte-se com nossos executivos digitais

Veja o que eles estão dizendo e compartilhando nas mídias sociais.

Adam Warby

Twitter-Orange Siga-me no Twitter

Adam trabalha lado a lado com a Diretoria da Avanade e sua equipe de liderança para cumprir a missão da empresa de ajudar os clientes a aumentar a receita, reduzir os custos e reinvestir em inovação com comprovadas soluções que aprimoram as tecnologias da Microsoft.

Adam ingressou na Avanade em sua inauguração em abril de 2000 e é um dos membros fundadores. Foi fundamental na construção da empresa e na definição de sua cultura. Um líder sênior, Adam possui experiência significativa em gerenciamento e desenvolvimento de operações de negócios da Avanade, tendo atuado como Gerente Geral e Vice-presidente Sênior de operações da empresa na Europa e América do Norte, durante seu mandato. Como Vice-presidente Executivo, ele também liderou as vendas internacionais e equipes de marketing da Avanade e definiu a visão e a direção para as soluções da Avanade.

Um verdadeiro cidadão global, Adam viveu na Europa e na América do Norte e tem viajado freqüentemente pelo mundo visitando clientes da Avanade e escritórios regionais.

Adam ingressou na Avanade vindo da Microsoft, lá ele era Gerente Geral da Região do Meio Oeste, responsável pelas vendas e pelo suporte do software da Microsoft em Illinois, Indiana e Wisconsin. Antes desse cargo, ele foi Gerente Geral dos Serviços Empresarias da Microsoft, responsável pela implementação da estratégia e dos planos para as empresas de serviços de parceiros e diretas da Microsoft com foco nos clientes corporativos.
Adam é bacharel em Engenharia Mecânica pela Imperial College em Londres

Ashish Kumar
Chief Growth Officer and Digital Lead

Twitter-Orange Siga-me no Twitter

Como diretor executivo de desenvolvimento, Ashish Kumar é responsável por conduzir iniciativas estratégicas e operacionais para acelerar o crescimento da Avanade. Ele também é responsável pelas ofertas Digitais da Avanade. Ashish supervisiona os departamentos globais de vendas, alianças, inovação, indústria e estratégia.

De 2008 a 2013, Ashish foi presidente na Europa, África e América Latina. Ele entrou na Avanade no seu início como Diretor executivo de tecnologia e esteve nessa função de 2000 a 2008. Durante seu mandato, ele estabeleceu a capacidade de entrega global da Avanade na Índia e nas Filipinas.

Antes da Avanade, Ashish foi gerente geral de Industry Solutions Group da Microsoft, uma unidade de consultoria que entregou a primeira geração de soluções em escala empresarial com base da Microsoft em mercados verticais. Ashish iniciou sua carreira em engenharia de produto de banco de dados na Digital Equipment Corporation.

Um líder reconhecido na área de TI, Ashish foi nomeado um dos 25 CTOs mais influentes pela revista InfoWorld e um dos nomes presentes no Top 100 da revista ComputerWorld de profissionais de TI.

​Ashish obteve seu diploma de bacharel em Ciência da computação pelo Imperial College, Universidade de Londres, e seu diploma de mestre em Ciência da computação pela Universidade da Flórida.

Stella Goulet
Diretora Executiva de Marketing

Twitter-Orange Siga-me no Twitter

Como CMO, Stella Goulet lidera a estratégia de marketing e a equipe de marketing global premiada da Avanade.Ela é responsável pela imagem e o desenvolvimento de mercado da empresa em um período de alto crescimento e mudança significativa no setor de TI, à medida que as empresas se tornam cada vez mais digitais. Ela é a primeira CMO da Avanade e membro da equipe de liderança executiva.

Em sua carreira, Stella cobriu todos os aspectos de marketing de uma empresa de serviços e negócios: integrar e promover soluções, marketing de campo, conteúdo e desenvolvimento, liderança de pensamento, branding, publicidade, marketing digital, mídia eanálisesde marketing para as principais aquisições.

Ela é membro do Grupo de CMO da Forrester e atuou no Conselho Executivo da Information Technology Services Marketing Association (ISTMA). Stella fala e escreve sobre uma variedade de tópicos relacionados a marketing, com foco em ajudar o crescimento de empresas lucrativas no mundo digital. Isso inclui tópicos sobre a experiência do cliente, o relacionamento CMO-CIO, marketing digital, marketing ágil e a função de inteligência artificial no marketing.

Forte propulsora de diversidade no setor de TI, ela é patrocinadora executiva do Grupo de Recursos de Funcionários Prisma (LGBT + inclusão) da Avanade e está envolvida em atividades projetadas para encorajar meninas e mulheres jovens a considerar carreiras em Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).

Stella possui MBA em Finanças e Negócios Internacionais pela Leonard N. Stern School of Business da Universidade de Nova York, além de um BA da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, onde foi bolsista Morehead-Cain.

Tyson Hartman
Vice-presidente Executivo, Plataformas, Serviços e Ofertas

Twitter-Orange Siga-me no Twitter

Tyson Hartman orienta a visão e o desenvolvimento das ofertas Avanade em todo o espectro de inovação da empresa, com foco no digital, computação em nuvem, serviços de tecnologia e aplicações empresariais. Através dessas áreas, Tyson também orienta o desenvolvimento de ofertas "as-a-service" e serviços gerenciados como parte da estratégia de crescimento da plataforma Avanade. Além disso, Tyson é co-executivo-chefe do programa comunitário de talentos globais da Avanade, que dá suporte ao desenvolvimento dos 27.000 profissionais da Avanade em todo o mundo.

Tyson, que entrou para a Avanade quando a empresa surgiu em junho de 2000, antes era chefe da organização de Linhas de Serviço Mundiais da Avanade. Antes, trabalhou como Diretor de Tecnologia no início das revoluções digital e da nuvem, e como Executivo de Atendimento ao Cliente Global da Avanade com a Microsoft. Anteriormente, Tyson trabalhava na Accenture, onde se concentrou nos sistemas de processamento de transações on-line de grande volume e eCommerce nas indústrias de alta tecnologia, comunicações e produtos de consumo.

Tyson é bacharel em Ciência da Computação e Engenharia da Computação pela University of Southern California.

Raghavan Iyer
Líder da Rede de Entregas Global

Twitter-Orange Siga-me no Twitter

Raghavan Iyer tem mais de 22 anos de experiência no setor de TI e ocupou posições de liderança em empresas como Honeywell, Syntel e Accenture antes de se juntar à Avanade em 2010.

Atualmente, Raghavan lidera a Rede de Entrega Global da Avanade, supervisionando mais de 20.000 profissionais em todo o mundo.

Durante seu mandato na Accenture, Raghavan teve um papel importante na definição e no estabelecimento de práticas de terceirização na Índia, assim como na consolidação dos serviços para a indústria de Biomedicina, sob o grupo operacional de Produtos e eventualmente liderou a terceirização dos grupos operacionais de Produtos, Saúde e Serviço Públicos. Ele tem uma forte orientação para processos e experiência em gerenciamento de programas, implementação de pacotes, implementação, suporte e gerenciamento de grandes portfólios e já trabalhou dentro e fora do país.

Raghavan tem formação em Engenharia da Computação na Universidade de Mumbai, assim como certificações adicionais, incluindo Profissional de Gerenciamento de Projetos, Six Sigma Greenbelt e Design For Six Sigma.

Contatos com a imprensa

América do Norte

Suma Boby
suma.boby@avanade.com

Tom Barton
tom.barton@avanade.com

Mercados em expansão

Naomi Jackson
apacpress@avanade.com

Próximos passos

Saiba como você pode se conectar a algumas das melhores ideias em tecnologia digital empresarial.

Contrato