Avanade assina White House Equal Pay Pledge, reafirmando o compromisso com a paridade de pagamento

Com a igualdade de gênero sendo um dos principais tópicos da indústria de tecnologia e da arena política, a Avanade tem o orgulho de anunciar que se juntou a mais de 30 empresas progressistas que se comprometeram com o

White House Equal Pay Pledge. O compromisso, apresentado pela primeira vez na United State of Women Summit em junho de 2016, encoraja as empresas a progredirem rumo à igualdade de pagamento e acabarem com a diferença.

“O compromisso da Avanade no pagamento igualitário realiza um dos principais valores da empresa que é mudar ‘as coisas para a melhor,’” disse Mick Slattery, Presidente – na América do Norte. “Ele reflete nossa filosofia compartilhada com nossas empresas originais, a Accenture e a Microsoft, além de vários de nossos clientes, incluindo Delta Air Lines e Unilever.”

A Líder de RH da Avanade da América do Norte, Erika Bogar King, disse “Acreditamos que a diversidade da força de trabalho e a inclusão são os principais elementos para possibilitar o aproveitamento da força de nossa equipe mundial para criar as soluções inovadoras de que os nossos clientes precisam para terem sucesso no mundo digital. Esse compromisso é um dos marcos importantes que nos fazem avançar para a consolidação desses valores na nossa cultura e nos países do mundo em que vivemos e trabalhamos.”

Próximos passos

Saiba como podemos ajudá-lo a atender seus clientes de modos que nunca imaginou.

Contrato