Avanade lança Estúdio de Inovação Digital no Brasil

São Paulo, Brasil, 13 de Outubro, 2020

Avanade, consultoria líder em transformação digital especializada no ecossistema Microsoft, anuncia o Brasil como novo local para seu mais recente Estúdio de Inovação Digital. O estúdio é baseado em práticas de design thinking e abordagem centrada em experiências, com o objetivo de ajudar clientes a resolver complexos problemas de negócios e implementar soluções de tecnologia inovadoras, com velocidade e agilidade.

Os novos recursos do Estúdio de Inovação Digital incluem workshops de design thinking para que clientes possam repensar suas organizações e também se tornarem mais resilientes para o futuro. Para isso, as esquipes multifuncionais e globais da Avanade se conectam remotamente e desenvolvem ideias inovadoras e, junto com clientes, as transformam em soluções práticas e customizadas para cada negócio.

“Nestes tempos de incerteza, ajudamos clientes a se adaptarem rapidamente à medida que lidam também com seus desafios e prioridades de negócios, como atendimento ao cliente, experiência de colaboradores(as), novos produtos e serviços. Nosso Estúdio de Inovação Digital combina a confiabilidade de consultoria de tecnologia com a agilidade e criatividade de uma agência digital para ajudar clientes a repensarem o caminho a seguir”, afirma Fábio Hasegawa, Presidente da Avanade no Brasil.

“Nosso novo Estúdio de Inovação Digital é sustentado por uma cultura de cocriação com clientes, colaboração entre disciplinas e uma abordagem centrada em pessoas para fornecer experiências excepcionais e ajudar clientes a implementar soluções de negócio orientadas por indústria”, comenta Gustavo Brancante, head de Inovação Digital e do Estúdio de Inovação Digital da Avanade no Brasil. “Estamos entusiasmados em trazer essa nova abordagem aos clientes e entregar valor mais rápido do que nunca, em um momento em que as empresas estão buscando construir mais resiliência para o futuro”.

A Avanade possui 19 Estúdios de Inovação Digital em todo o mundo, localizados em: Brasil, Singapura, Japão (Tóquio), Austrália (Melbourne), França (Paris), Alemanha (Stuttgart), Itália (Milão), Holanda (Utrecht), Polônia (Kraków, Wroclaw), Reino Unido (Londres), Canadá (Toronto, Vancouver), Estados Unidos (Chicago, Nova Iorque, Atlanta, Raleigh, Houston, Seattle).

A Avanade é a consultoria líder em soluções inovadoras de digital e nuvem, soluções de negócios e experiências baseadas em design do ecossistema Microsoft. Nossas pessoas trazem um pensamento novo e ousado, combinado com tecnologia, negócios e experiência no setor para ajudar a causar um impacto humano em nosso clientes, seus clientes e seus colaboradores. Somos o poder impulsionador do Accenture Microsoft Business Group, ajudando as empresas a encantar clientes, capacitar nossas pessoas, otimizar operações e transformar produtos, alavancando a plataforma Microsoft. A Avanade tem 38 mil profissionais em 25 países, que trazem aos nossos clientes o melhor pensamento com uma cultura colaborativa que honra a diversidade e reflete as comunidades nas quais operamos. Maioria de propriedade da Accenture, a Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation. Saiba mais em www.avanade.com.

Avanade lança Estúdio de Inovação Digital no Brasil

Construído sob o ecossistema Microsoft, conta com recursos focados na criação de experiências relevantes para clientes e times internos, com visão centrada em pessoas.

Contatos para a imprensa:

Patrícia Valloni
patricia.valloni@avanade.com

Golin PR

Janaína Finardi
jfinardi@golin.com

Roseanne Café
rcafe@golin.com

Próximos passos

Veja os mais recentes anúncios sobre as tendências, soluções, estudos de caso e muito mais.