Avanade é reconhecida como parceira vencedora do prêmio Microsoft Security 20/20 em consultoria de segurança

São Paulo, 13 de Abril de 2020

Avanade, consultoria líder em transformação digital dentro do ecossistema Microsoft, foi nomeada vencedora do prêmio Microsoft Security 20/20 deste ano na categoria Consultoria de Segurança. A empresa foi homenageada entre principais parceiros globais da Microsoft por demonstrar excelência em inovação, integração e implementação de clientes com a tecnologia.

No primeiro prêmio de parceiro Microsoft Security 20/20, a companhia anunciou os vencedores em 16 categorias que abrangem parceiros de integração de segurança, integradores de sistemas e provedores de serviços de segurança gerenciados.

"Estamos entusiasmados por receber este prêmio no mesmo ano em que estivemos entre as primeiras empresas que ganharam a competência de nível de ouro da Microsoft em segurança", comenta Chris Miller, Líder de Práticas Globais de Segurança da Avanade. "A segurança é um dos fatores mais críticos de uma transformação digital bem-sucedida. Nossa abordagem abrangente para uma estratégia e implementação de segurança eficaz coloca as pessoas no centro disso - protegendo o local de trabalho para funcionários e os dados de seus clientes para construir confiança", complementa o executivo.

"Resolver os desafios de segurança dos nossos clientes mútuos é um trabalho colaborativo", disse Andrew Conway, Diretor Geral de Marketing de Produtos de Segurança da Microsoft Corp. "Temos o prazer de reconhecer esses líderes do ecossistema nos prêmios de segurança inaugural da Microsoft".

Somente através de colaborações as organizações podem ajudar os clientes a obterem clareza e a tornarem-se mais seguros. O ecossistema de segurança deve trabalhar em conjunto para criar uma visão para o futuro onde as pessoas, a informação e as empresas se tornem mais seguras. O Microsoft Security 20/20 oferece uma oportunidade para honrar os parceiros Microsoft que desenvolveram e forneceram soluções e serviços excepcionais baseados na Microsoft durante o ano passado.

A Avanade é a consultoria líder em soluções inovadoras de digital e nuvem, soluções de negócios e experiências baseadas em design do ecossistema Microsoft. Nossos profissionais trazem um pensamento novo e ousado, combinado com tecnologia, negócios e experiência no setor para ajudar a causar um impacto humano em nossos clientes, seus clientes e seus funcionários. Somos o poder impulsionador do Accenture Microsoft Business Group, ajudando as empresas a encantar clientes, capacitar funcionários, otimizar operações e transformar produtos, alavancando a plataforma Microsoft. A Avanade tem 38 mil profissionais em 25 países, que trazem aos nossos clientes o melhor pensamento com uma cultura colaborativa que honra a diversidade e reflete as comunidades nas quais operamos. Maioria de propriedade da Accenture, a Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation. Saiba mais em www.avanade.com

Press Release

Avanade foi reconhecida como vencedora do prêmio Microsoft Security 20/20 na categoria consultoria de segurança

A Avanade foi reconhecida este ano como a vencedora do prêmio Microsoft Security 20/20 na categoria consultoria de segurança.

Contatos para imprensa:

Patrícia Valloni
patricia.valloni@avanade.com

GOLIN

João Suyama
jsuyama@golin.com

Próximos passos

Veja os mais recentes anúncios sobre as tendências, soluções, estudos de caso e muito mais.